RSS

19º ENCONTRO DOS MENSAGEIROS DO CÁLICE DOURADO

29 dez
Interdimensional para cura das águas Grupo Mensageiros do Cálice  Dourado  
                                                             Condomínio Alvorada de Botucatu                                                                     
  11/11/2009 às 10:00h.      
Sobre Nossas Águas Canalização   Saudações:

Estamos aqui para lhes falar sobre as águas. Saibam que as águas do seu planeta são consideradas por nós como Sagradas e, por esse motivo, muito delicadas! Achamos que as mesmas deveriam receber um cuidado especial por parte de todos os habitantes do seu planeta. Já sabem que a água representa Vida. E Vida é um dom precioso que não deve ser desper­diçado. Muitos seres interdimensionais dependem dela para continuar suas metas evolutivas.Entristecemo-nos e nos preocupamos em ver suas águas nas condi­ções era que estão. Se pudessem observar o seu planeta de cima, veriam que as moléculas de água estão inertes, em razão de graves estados de poluição a que estão submetidas. Não falamos apenas das águas doces dos lagos e dos rios, mas também das águas salgadas. Falamos das nascentes de água potável que se reduzem a cada dia como consequência do desmatamento desenfreado próximo aos mananciais. Sem contarmos ainda com os experimentos bélicos que são lan­çados ao mar, abalando gravemente toda a Vida que ele contém. Somos um grupo de Seres Interdimensionais, recebemos permissão do Pai Maior para ajudá-los e estamos nos encarregando de proteger e multiplicar as águas em seu planeta, na tentativa de manter a Vida nos próximos tempos. Estamos espalhados por todos os cantos do seu planeta, intuindo mentes, unindo gru­pos para nos ajudar nesse nosso propósito maior, trazendo a ampliação das consciências quanto à importância desse recurso natural. Trabalhamos junto aos elementais e estamos implantando muitos pontos de nascentes de água potável. Alguns já começaram a brotar, outros estão ainda por se manifestar. Mas saibam que todos esses pontos de nascentes estão ainda secretos, es­condidos aos seus olhos, e assim permanecerão até que aprendam a cuidar adequadamente de seus recursos naturais. Faremos a liberação dessas nas­centes apenas em casos de emergência e extrema necessidade. Mas é claro que preferimos não chegar a esse ponto. Muitos recursos tecnológicos vêm sendo disponibilizados, estamos ajudando e intuindo muitos de seus cientistas, trazendo conhecimentos para que possam reverter não só a poluição e limpar suas águas, como também a diminuição dos mananciais. A multiplicação das águas já é possível em seu planeta. Garantimos que já possuem todas as ferramentas, usem-nas. Garantimos que já podem assumir para si essa fun­ção: o cuidado e o tratamento das suas águas. Basta que acordem. Não se escondam! E não temam por entrar nessa luta. É necessário apenas que se voltem à questão de forma mais vigorosa, mais abrangente, e que envol­vam toda a humanidade nessa luta. Sabemos que existem muitas forças contrárias a esse trabalho, as quais gostariam de impedir a reconstrução desse maravilhoso planeta Ter­ra. Mas novamente lhes dizemos: não temam. E comecem a trabalhar. O trabalho pela construção é sempre mais forte. Unam-se, agrupem-se em prol desse propósito. Nós estamos esperando ansiosamente por isso. Necessitamos muito que colaborem conosco. Nada podemos fazer sem a ajuda de vocês. Aguar­damos que se conscientizem e abram seus olhos. Percebam que esse é o seu planeta e não deixem nas mãos de seus governantes essa tarefa. A tarefa é da humanidade inteira. Queridos Irmãos, mais uma vez apelamos: unam-se, eduquem suas crianças para que cresçam em outra consciência, alertem seus governantes, abracem essa causa. É necessário que os pe­quenos movimentos espalhados por todo o planeta se unam e se tomem um só movimento planetário em prol das águas. Dessa forma, terão tanta força que nada os impedirá! Cuidem para que esse projeto não recaia em egos interiores e trabalhem partindo do Amor Incondicional uns pêlos outros, pela Vida, pelas Vidas futuras e por seu planeta. Visualizamos o seu planeta Azul com águas límpidas e claras. Visualizamos o seu planeta com abun­dância de recursos naturais. E isso será lindo. Mas lembrem-se: nada disso será possível se não se colocarem em movimento agora. Saiam da inércia e tirem as moléculas de água da inércia em que se encontram. Nós esta­mos fazendo nossa parte e trabalharemos para que essa mensagem che­gue às mãos certas. Saibam que, onde quer que haja uma única pessoa voltada para solucionar o problema das águas de seu planeta, nós estare­mos ali amparando-a, intuindo-a, orientando-a, e ela terá nosso apoio em todos os seus passos. Agradecemos imensamente por essa oportunidade. E o momento de trabalharmos juntos. Estamos à disposição, e saibam que podem nos contatar sempre. Na dúvida, peçam nossa ajuda. Estaremos sempre ali. Em Luz e Paz. Equipe Interdimertsional para cura das águas. (Somos Seres Interdirnensionais provenientes de vários locais deste Universo e nos oferecemos para participar desse projeto, unindo nossos conhecimentos em prol das águas do planeta Terra. Ao ajudá-los, também aprendemos e damos mais um passo em nosso caminho evolucionai. Por­que Somos Todos Um. O que se faz para um, faz-se para todo o Universo.) Postado ReikiMaster Professor Moreira

Mensageiros do Cálice Dourado, Agradecem a todos que buscaram conforto espiritual em 2009. Em Alvorada de Botucatu, São Paulo no Espaço Holístico ReikiMore

A família Reikimore, mas um ano de grande realizações através dos mensageiros do Cálice Dourado, com o projeto do Templo de Harmonização , Cura e Libertação, estamos encerrando 2009 com mais de 500 atendimentos graciosamente em Botucatu, e também 500 atendimentos graciosamente em São Paulo, atendimentos esses que é feito no 1º sábado em Botucatu e no 3º sábado em São Paulo as sessões de Reiki são em troca de alimentos, cujo objetivo é transformar em cestas básicas e doarmos para famílias carentes cadastradas pelo grupo Mensageiros do Cálice Dourado. Este momento de amor que eu e minha esposa Rosely fazemos é um momento de total dedicação e carinho, pois nos deixamos os nossos compromissos do dia a dia para nos dedicarmos estas 12 horas neste propósito do Altíssimo. Venho sentindo que e cada atendimento que nos estamos fazendo nas pessoas através da equipe de cura do Mestre Hilarion neste exato momento mais de 1000 pessoas no planeta estão sendo beneficiadas através de uma corrente que é plasmada no Universo isto que é dizer que no decorrer deste ano mais de um milhão de pessoas foram curadas através da interferência e participação dos Mensageiros do Cálice Dourado com o consentimento de Melquesedeque nosso grande arquiteto, 2010 não será diferente com a construção da primeira sala do templo no loteamento Alvorada nossos milagres e alegrias viram, surgindo neste povo que tem muita fé e fidelidade com o Altíssimo. Agradeço de coração as famílias que nos apóia 24 horas, em Botucatu e região aos poucos eu venho entendendo o porque da minha morada nesta cidade Celestial que aos poucos ela esta se materializando. Obrigado a todos, não vou dar nomes para não cometer injustiça de esquecer alguém, mas todos que tiveram contato com a cura neste ano de 2009, fique ciente que eu sou apenas um instrumento, os verdadeiros curadores é a equipe de Mestre Hilarion, que sempre esta com os Mensageiros no momento da Harmonização, cura e Libertação, os nossos três pilares. Nas paginas a frente deste órgão informativo segue alguns depoimentos de moradores da região que foram beneficiados com o tratamento do Reiki a energia Universal . Que o Grande Arquiteto do Universo os ilumine e guarde a todos. Canalizado por Reiki Master Profº Moreira Fraternalmente Professor Moreira, Terapeuta Holístico,  Educador, Psicopedagogo, ReikiMaster.  Mestre instalado e grau 33 da Ordem Maçônica,  Jornalista MTB nº 81374 e CRT nº 36779

Testemunhos dos moradores do Condômino

Alvorada e Região de Botucatu

Um dia diferente

Hoje gostaria de deixar aqui um fato novo em minha vida, fato que me transformou e me fez reformular meus conceitos de vida, fé, esperança, DEUS……… evangélica já a muitos anos, venho passando provações diversas e um grande sofrimento em ver meu filho tão querido e amado entregue e envolvido nos tóxico. Internado desde a muito em uma clínica de reabilitação vem tentando vencer seus próprios obstáculos e desafios. Na igreja encontro conforto e esperança, forças para seguir dar continuidade nesta luta diária e constante. Minha irmã Beatriz e meu cunhado Cindão assistindo de perto e por vezes auxiliando-me, convidou para ir até o Professor Moreira, pois tudo pertence a DEUS e tudo retorna a DEUS, como evangélica resisti ao maximo, pois meus conceito de fé e religião não condiz com os ensinamento e práticas de tratamento como no REIKI.  Foi passando o tempo e meu cunhado sempre quando podia me alertava sobre comparecer naquele local e fazer um tratamento para mim e meu filho mesmo a distância, pois interno na clínica não poderia sair antes de seu total restabelecimento.  Após vários convites resolvi comparecer, mesmo também notável era a transformação de minha irmã na pessoa que era e na que se transformou, sempre tranquila, sempre com uma palavra de conforto, esperança, fé. Ainda mais ela (Sra. Beatriz irmã) que era uma pessoa de personalidade tão forte, irrequieta, nervosa e por vezes passava ser uma pessoa triste. Observando seu comportamento e de meu cunhado Cindão (este que por problemas na coluna só não ficou em uma cadeira de rodas porque teve a chance e oportunidade de ser agraciado por este Irmão através de REIKI) resolvi então comparecer em uma visita naquela casa de atendimento. Fui envolvida pela fé e esperança, e ao começar a sessão com nosso querido Irmão Moreira fui tomada por tão forte e intensa energia que me vi apenas como um veículo e neste exato minuto o ESPIRITO SANTO tomou-me por decreto e em línguas comecei a falar.  Foi tudo tão preciso forte intenso que ao me envolver naquele momento passa em minha frente o símbolo do REIKI *(vim a saber depois ao desenhá-lo) em cores forte de dourado e prata.  Foi então que senti que nosso pai maior DEUS em sua onipotência opera e trabalha em prol de todos e à favor de todos, somos seus filhos, irmãos, e tudo que nos acontece em nossas vidas e por permissão e aceitação.  Percebi que DEUS não e exclusividade de nenhum de seus filhos, mais quando vamos à ELE ….. ELE nos toma por exclusividade, nos houve, assiste, conforta, porém sempre através de alguém, e nunca para você.  Foi neste momento exato de matéria e espírito, comunhão única e presente que senti-me sendo envolvida e em sua participação o Professor Moreira sentiu-se no comprometimento de iniciar-me aos trabalhos REIKIANICOS. Estou iniciando agora tudo para mim e novo diferente, porém tenho observado e notado comportamentos transformados, pessoas mais tranquilas e felizes. Não sei e nem imagino o que pode ser o futuro, como me sobre-pôr diante a toda essa grandeza e como poderia transformar meus conceitos de vida, fé, religião, DEUS………tudo sempre tão vivido e real em minha vida. Tenho ainda uma grande tarefa a desenvolver e a esta nova face de minha vida deixo tudo a encargo e contexto de nosso senhor, pois tudo vem em seu tempo. Deixo aqui meu mais sincero agradecimento e espero em breve novas oportunidades.

Quando a Fé desperta

Já a muito vinha sentindo fortes dores de cabeça, consultas e tratamentos, exames eletro encefálico como também o mais intenso e profundo exame que eu poderia fazer para de certa forma encontrar a causa, origem ou mesmo o fato desta terrível e cruel dor de cabeça o exame de Tomografia computadorizada, Ressonância magnética… Pensei comigo se o médico pediu um exame destes o que posso esperar? a gente pensa em mil coisas ao mesmo tempo…….pensei…….preocupado e segui à todas as orientações médicas.  Uma vez com os exames em mãos retornei ao médico do qual o mesmo analisou minuciosamente meus exame as chapas e a tomografia, tentando de certa forma encontrar a origem, a causa de tantas dores……. O médico para meu alivio após exaustivas pesquisas em meus exames respira aliviado e diz:  – Sr. Ribeiro o que realmente eu tinha dúvidas e receio de ser a causa (tumores) esta descartada, felizmente o Sr. não tem nada de errado, seu cérebro está perfeito sem seguelas ou mesmo alguma veia entupida ( NEURISMA) pode ficar descansado e buscar outra fonte de tratamento pois a origem destas dores de cabeça pode ou deve ser de outro órgão do corpo. Confesso que sai do consultório do neuro tranquilo, aliviado mais tranquilo, pois, anos atrás sofri um acidente automobilístico e na dúvida a gente pensa em tudo…..porém, preciso continuar a viver , trabalhar, levar o sustento de meu lar e família.  Minha esposa sempre prestativa de tudo fazia para ajudar-me, companheira presente e constante em minha vida ……….Em uma das visitas que fizemos na casa de minha sogra Sra. Creuza, minha esposa comentou sobre o resultado dos exames e o dizer final do médico…Minha sogra então convidou-nos para irmos até um Irmão que auxiliava as pessoas através de tratamento e seções de REIKI….. Confesso que nunca tinha ouvido falar dele, ou mesmo de tratamento com sessões de REIKI, pensei o que poderia ser isso? e mesmo na dúvida da origem fui com minha esposa e sogra até aquela residência , onde fomos calorosamente atendidos..e informados de que já não mais havia horário disponível para que eu pudesse fazer esse tratamento…..Mesmo assim aquele irmão disse-nos, – aguardem uns minutos -, e assim ficamos ali.  Até ter surgido a oportunidade de um encaixe, justamente pela ausência de algum paciente que não pode comparecer naquele dia fui então convidado e encaminhado pela Sra. Rosely até aquela sala onde encontrei o Irmão Moreira de quem minha sogra havia comentado, ele me convidou a deitar-me na maca, e a seguir me lembro apenas que fechei meus olhos, algo tão suave, forte, envolvente me envolvia de tal forma que me deixei levar, confiante, seguro e esperançoso, pois o que mais desejava era me aliviar daquelas dores constante.  Foi assim que a partir deste dia vim a conhecer e saber o que era e do que se tratava a palavra REIKI, sua grandeza, o poder da força e energia de DEUS através das mãos daquele simples Irmão que atendia naquela sala…. Fui orientado e convidado a retornar mais algumas sessões de tratamento, aos poucos por orientação do Professor Mestre Moreira fui diminuindo as dosagens de remédios, e esse fato foi sendo realizado com tanta fé e esperança que através das sessões e a diminuir os remédios hoje graças a DEUS posso afirmar e constatar que já não tomo mais nenhum tipo de remédio continuo como antes, minhas dores de cabeça cederam, e continuo indo nas sessões do Professor Moreira. Hoje após o início do tratamento vivo bem melhor, mais tranquilo, com muita serenidade e feliz. Trabalho e vivo um dia após o outro, minha esposa Ivone e família participa comigo das sessões de tratamento REIKI. Se existe uma forma de agradecer, deixo aqui meu depoimento como testemunho de FÉ e REALIZAÇÃO em minha vida. A este Irmão do qual aprendi muito só posso agradecer e que DEUS abençoe abundantemente sua vida e protegendo-o e amparando-o.   att: RIBEIRO

Quando deus ceiva a oportunidade em nossas vidas

Há muito Sr. José Guerra vinha sentindo dores fortíssimas no braço e nas articulações, devido tal desconforto gerada pela dor… vivia angustiado, nervoso, tudo ao redor irratava-me profundamente, chegando a situação de questionar tudo e todos fatos corriqueiros e por vezes situação que não competia a mim.  Devido essas dores serem fortíssimas não conseguia dormir e quando pegava no sono devido me mexer muito por vezes acordava pior de que quando deitava, pois ao virar-me deitava as vezes em cima do braço dolorido..Dores constante noites mal dormidas…….Minha amada e querida esposa já não aguentando mais ver meu sofrimento e angustia, me pediu para procurar um médico, o que fiz de pronto, pois já não aguentava mais. Marquei a consulta com o médico ortopédico que constatou a origem das dores causadas por uma bursite. Devido o uso constante de remédios para dor e meu intenso nervoso e mal me alimentando ocasionou-me outro problema de saúde muito mais grave…… "colite" (sangramento ao evacuar). Em Janeiro 2009 conversando com a Sra. Beatriz, a mesma me convidou a conversar um pouco com o Professor Moreira comunicando-me que o mesmo estaria no sábado seguinte na região. Meio que desconfiado fui ter com ele, ( afinal não me custava conversar ) me pus então a ir de encontro ao Professor Moreira que com delicada dedicação ouviu-me e aconselhou-me detalhes de procedimentos, fui então para a sala de atendimento deitando-me na maca e me deixei envolver por aqueles minutos na esperança de melhorar e viver mais tranquilo. Assim, passei a fazer sessões continuas com o Professor Moreira sempre que estava na região fui sentindo, vivenciando, notando algo de diferente que com naturalidade começou a aparecer em meu dia a dia……as dores já não incomodavam tanto quanto antes, meu nervosismo, inquietude, aqueles sentimentos e sensações que antes sentia e não conseguia controlar …..foi se atenuando, passei a me sentir mais leve, tranquilo, e finalmente comecei a dormir um pouco mais, (para quem mal dormia) foi então que passei a frequentar com mais assiduidade as sessões com o Professor Moreira e senti o quanto tinha melhorado.  Foi neste momento que minha esposa Maria Lucia Guerra notando minha transformação começou a me questionar….o que estava acontecendo? como era as sessões? .. etc… Tendo me observado a mudança e transformação em minha vida minha querida esposa passou a frequentar para conhecer e saber mais sobre como se processava tal tratamento… Como sempre o Professor Moreira deixou-a a vontade e por intuição sentisse também assistida naqueles encontro…Quando ainda morava na capital Sra. Maria Lucia era frequentadora assídua e disciplinada da Federação Espírita do Estado de São Paulo na avenida Maria Paula, do qual veio por anos trabalhando, cedendo e contribuindo para com o centro que participava….e indo morar no interior, o centro mais próximo fica em outra cidade distante de sua residência…E assim se fez necessário ausentar-se por algum tempo de seus trabalho junto ao centro espírita, porém tendo a oportunidade de conhecer o Professor Moreira fui participar, conhecer e me beneficiar deste novo ensinamento que estava surgindo em minha vida e que não poderia deixar passar a chance de aprendizado. Trabalhando como manicure percebia que algo estava errado, pois meus horários eram muito alternativos, onde atendia uma cliente as 9:00 da manhã, as 13:10 da tarde e as vezes mais uma outra cliente as 18:00 horas.. Intrigada mais ponderando sempre as situações o tempo foi passando.. comecei então a estudar com o Professor Moreira o Nível I de Reiki, tomando aqueles conhecimentos ao pé da letra comecei a transformação de minha vida, minha família, de meus amigos, de meu trabalho e desta  união com todo o Universo…..Passei a sentir uma grandeza indescritível de valores e sentimentos intensos, meus relacionamentos passaram a serem mais recipocros, meus horários de trabalhos com minhas clientes se intensificaram de tal forma que hoje Graças a DEUS as vezes não tenho horário em minha agenda……..e assim eu sigo minha vida junto aos meus que amo com muito mais harmonia, união e serenidade, meus vizinhos são muito mais presentes, preocupados uns com os outros, existe uma união e reciprocidade respeito muito grande de todos neste condomínio. Hoje eu e meu querido esposo estamos juntos neste desenvolvimento estudando e nos aperfeiçoando a cada dia que passa, pois foi através deste fiel e querido amigo irmão Professor e médico de Almas que sentimos, vivenciamos e percebemos o quanto nossas vidas se transformaram. Forte abraço fraternal….. E que todos possam um dia ter a chance e oportunidade de vivenciar estes ensinamentos e aprendizado.

A renovação e a surpresa

Conhecida de dona Beatriz, Sra. Cirsa vinha sentindo fortes dores nos joelhos tinha a imprensão de que esta travada por vezes andando com dificuldades, indo ao médico o mesmo solicitou vários exames e pediu raio-x ao qual constatou que a rotúla dos joelhos estavam gastas e que somente remédios aliviaria toda aquela dor, já seus outros exames revelaram tiroidismo, colesterol, diabetes e sua pressão arterial estava desregulada, vindo a ter necessidade de tomar varias medicações.  Tendo seus compromissos por realizar e dar continuidade, viu-se na necessidade de avaliar e dar prioridade ao que no momento poderia lhe aliviar aquele problema, como umbandista assidua de suas tarefas junto ao terreiro conversou com o representante do local solicitando licença e um afastamento para se tratar e retornando quando possível, seu representante compreendendo a gravidade do problema aceitou de pronto e lhe proporcionou o afastamento de suas tarefas religiosas.  Tendo por necessidade o trabalho vinha sempre ao restaurante do Sr. Cindão e Dona Beatriz colaborar, e tendo conversado a respeito de seus exames com a Sra. Beatriz a mesma convidou-a para ter uma consulta com o Professor Mestre Moreira, agendando uma consulta.  Ao chegar até o rancho onde o Professor Moreira estava atendendo passou em consulta e seguiu os conselhos do Professor participando de sessões de Reiki e tomando seus remédios diminuindo consideravelmente.  Tudo esta indo bem, suas dores aliviaram-se e ela se sentia mais feliz ao dia-a-dia, até que chegando o dia de retorno ao seu médico o mesmo solicitou novamente as mesmas baterias de exames; sangue hemograma completo para avaliar até então seus problemas de diabetes, colesterol, tiroidismo e avaliar a pressão arterial, solicitando juntamente o raio-x dos joelhos para que pudesse ter um diagnóstico preciso referente aos remédios que seria então ministrado novamente. Sra. Cirsa então, foi realizar seus exames conforme solicitação do médico, passado os dias, na data prevista foi ao ambulatório e retirou seus exames já realizados e o raio-x. Agora era só reagendar retorno ao médico para que o mesmo pudesse avaliar o resultado dos exames e se houve alguma alteração (evolução ou estagnação dos problemas de saúde).  Nesse intervalo de tempo dona Cirsa continuava a fazer seus tratamentos com o Professor Mestres Moreira a seguir suas orientações e mesmo em mínimas doses tomava os remédios que seu médico havia receitado. Quando chegou a data de sua consulta com o médico levou seus exames do qual o médico se surpreendeu constatou que o resultado do exame havia tido um considerado resultado em comparação ao anterior.Parabénizou-a pela disciplina dos remédios tomados e do repouso recomendado.  Foi então de encontro com o Professor Mestre Moreira e passou o diagnóstico de seu médico. Satisfeita, feliz, muito mais tranquila se sentiu confiante em ambos os tratamentos e hoje e uma irmã a mais entre os cursos e palestras ministradas pelo Professor Moreira, pois sentindo-se bem, saudável percebeu o quanto aquele tratamento havia colaborado para seu restabelecimento, então passei de assistida para assistente. Sei que o caminho e longo e tenho muito a apreender, me disponho de meu tempo livre para estar sempre presente nas reuniões do Professor Mestre Moreira.  Fica aqui registrado meu intenso agradecimento à DEUS, ao tratamento do Professor Mestre Moreira, ao tratamento de meu médico que detectou meus problemas e sem dúvida agradeço em tamanho carinho por toda assistência do plano espiritual junto ao Professor Mestre Moreira, pois sei que ninguém faz nada sozinho. Essa intercessão em harmonia de matéria (médico ) e espiritual fez-me sentir uma pessoal mais tranquila, feliz, realizada e confiante quanto ao futuro.  Agradeço de coração por todo esse merecimento, amparo que obtive  Eu e meu marido Palhares  Agradecemos o Professor Mestre Moreira e que DEUS vós abençoe abundantemente

VAMOS AGORA CONHECER BEATRIZ….EXEMPLO DE VIDA, ESPELHO PARA MUITOS…..

Senhora de seus compromissos como mãe, esposa, amiga e companheira, zeloza de todos e por todos vem sempre colaborando ajudando as pessoas que lhe são de suas afeições. Com o passar do tempo a idade chegando percebemos que já não somos mais tão ágeis, dinâmicos como a flora os tempos de juventude, e não mais que deferente como esta nossa estimada e querida amiga que nos traz exemplos de vida e lições. Trabalhando em seu restaurante já sentia por muito dores fortíssimas nas pernas devido a ter mal circulação e varizes por anos afil de dedicação e trabalhos. Tendo a grande oportunidade de estar participando e observando já o tratamento de meu marido Cindão juntamente com Professor Mestre Moreira, sentiu em seu intimo uma vontade de receber o mesmo tratamento e que se por ventura estava sendo ótimo para seu marido com certeza algo estaria por melhorar para suas dores devido as varizes e mal circulação. Comecei assim, o tratamento com o Professor Mestre Moreira e qual não foi a minha surpresa…..aos poucos comecei a sentir leveza e serenidade. Devota fervorosa de Nossa Senhora Aparecida minha fé se intensificou e rogava por uma cura e que este tratamento viesse a ter resultado, e não deixava de fazer as sessões com o Mestre Moreira ….com o passar dos dias realmente senti uma mudança enorme e intenso bem-estar e que tudo ao meu redor estava realmente mudado no meu coração me sentia leve, feliz …..intensamente agradecida ao tratamento e dedicação do Mestre Moreira. Foi quando que ao estar em mais uma sessão de tratamento com o Professor Mestre Moreira em um breve e intenso momento de fé, devoção e entrega me vi visualizando flores belíssimas multicoloridas lindas, lindas mesmo e ao me envolver nesta esfera comecei a sentir o aroma destas flores com tanta intensidade que por um milésimo de segundo deparei-me com a presença luminosa e irradiante de NOSSA SENHORA APARECIDA ….foi então que de assistida me vi sendo transformada e convidada a assistir.  Uma grande e intensa realização se concretizou em minha vida e passei a buscar estudo e orientação por este nosso tão querido e amado companheiro de jornada…Professor Mestre Moreira que prontamente se dispôs a me orientar, a ensinar-me e me senti transformar. Devota e disciplinada discípula, gratamente feliz e satisfeita por ter sido tão agraciada por benção infinitas, hoje me disponho ao auxilio de meus irmãos mais necessitados. A este grande amigo, companheiro, irmão de jornada Professor Mestre Moreira só possa agradecer e peço a DEUS que Ilumini-o, Amparando-o e Fortalecendo em sua missão.Meu mais sincero e profundo agradecimento. BEATRIZ

O Pacificador agradecem a GLESP pela homenagem ao dia do Professor.

15 de outubro dia consagrado ao Professor GLESP manifesta seu respeito e admiração.  A GLESP através da grande secretaria de cultura, exorta todas as lojas da jurisdição a homenagear o Professor, o Educador que celebra seu dia 15 de outubro. Onde foi realizada em cada Loja uma sessão solene Magna Branca destacando os professores símbolos para um homenagem especial.  Na homenagem foi exaltado as qualidades e espírito abnegado do Professor, valorizando sua missão e verdadeiro  sacerdócio, motivando-o  a  continuar a  sua ação ,   consagrando-o como agente multiplicador dos princípios de cidadania,justiça, igualdade e  fraternidade e posicionando-o perante a família,a sociedade e nação como propalador da cultura e do civismo, através da criança, revigorando o sentimento  de Pátria sobre o Brasil.  Grão Mestre, vamos homenagear esse ser através de seu sacerdócio, faz brilhar o futuro no coração e na mente de nossa  juventude. É ele que na ausência de melhor estrutura de nossas escolas enfrenta de peito aberto o“ Dragão da ignorância e da passividade “ de nossos  governantes, levando a grande missão de educar, acendendo a chama do civismo no espírito dos nossos jovens, transformando-os em soldados da moral e da ética dedicados a moldar a verdadeira felicidade.  Fraternalmente Francisco Gomes da Silva Grão – Mestre  Luiz Carlos Gonzaga   Grande Secretario da Cultura Professor Jose Carlos Moreira Leite  Mestre Instalado Da Loja 469  São Paulo, 13/10/2009  04:59h.

O destino da carpa gigante

A matéria anterior de o Pacificador,   a carpa ficou exposta como troféu,  tiraram foto , fizeram bingo com certeza houve um pequeno ganho com grande perda  ecológica. Me lembrou uma parábola de um matuto: assaltaram  o vizinho e mataram sem necessidade a vitima, ai o matuto falou ladrão sem consciência matou a sua fonte de sustento. A carpa vejo do mesmo jeito, quem pescou esta carpa . falaram que ela estava viva, será que por traz de toda esta festa, não tinha nem uma pessoa que tivesse criame, ou ligasse para o Ibama preservando uma matriz, que já havia dado tanto ganhos para aqueles que vivem da pesca,. Fica ai o alento de o Pacificador não estamos condenando ninguém mais chamando a vossa atenção para novas carpas que virem nas malhas de mais pescadores, lembro dos pescadores que acharam a muitos anos atrás uma imagem de nossa Senhora Aparecida, eles não jogaram fora, hoje ela é a padroeira do Brasil.  A carpa foi cortada em compotas e distribuídas para os condôminos do loteamento.

Quando se dedicar à pesca das carpas grandes, lembre-se que pode estar a tentar enganar um peixe que já vive nessa água há mais de 20 anos e que sabe muito … Se a conseguir enganar, caso não seja para consumo, trate-a com todo o carinho e cuidados que ela lhe merece, pois, se a tratar bem e a libertar em boas condições você, o seu filho ou mesmo o seu neto poderão voltar a apanhá-la. Para além disso, é uma espécie que é capaz de estar na Terra há mais tempo do que Nós e tem todo o ar de que continuará para além de Nós.” Abraços ate fevereiro de 2010.

Dicas Para Sucesso Em 2010

1. Compreenda o mundo e o Universo e passara a Compreender a si mesmo. 2. Aceita-se como você é, aceite sua condição e encare sua vida de frente, jamais dê as costas para ela. 3. Agradeça sempre pelo que tem e conquistou, pare de reclamar pelo que não tem. 4. Não invejem os outros, troque o sentimento de inveja pelo sentimento de admiração. É um grande passo. 5. Não julguem as pessoas, julgamento não foi feito para os seres humanos. Em vez de julgar, procure compreender, aceitar e ajudar. 6. Encontre seu caminho, seu propósito de vida e siga seguro. 7. Sonhe, ouse sonhar, cultive sempre a arte de sonhar. 8. Tenha idéias, sempre. Eles é que o motivam a seguir em frente. 9. Sempre que desejar algo, procure, identifique imediatamente qual a sua verdadeira intenção enquanto esta pensando. Isso o torna muito mais consciente e atento. 10. Use a intuição sempre que tiver de fazer uma escolha ou toma uma decisão importante. Pergunte-se: Isso será para o meu prazer ou para o meu desprazer? Isso será para a minha expansão ou para minha regressão?. 11. Para de dar atenção á violência, aos problemas e as noticias ruins. Apegue-se ao positivismo e atraia a prosperidade. 12. Tenha convicção, certeza e confiança naquilo que deseja. Acredite em você mesmo, você cria sua própria realidade. 13. Tenha calma. Não se preocupe tanto em como fazer. Apenas descubra o que realmente quer para a sua vida. 14. Dê tempo ao tempo. Tudo tem à hora certa para acontecer. 15. Sempre acredite em um mundo melhor. 16. Não espere ver para crer. Creia e Verá

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/12/2009 em 19º ENCONTRO

 

Deixe um comentário

 
